quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UM SONHO


O mais legal do Festival de Talentos na minha opinião é a oportunidade de reunir diversas pessoas diferentes umas das outras. Com idéias, pensamentos, formações, criações e gostos diferentes, mas com um único propósito Realizar seu grande sonho: Ter seu trabalho reconhecido, ou começar uma nova experiência na vida.
No primeiro dia de audições do Festival a adrenalina estava nas alturas. Para todo o lado que se olhava tinham pessoas felizes, nervosas...esperançosas.
A alegria estava estampada nos rostos que estavam naquele lugar.
Nós mesmos que trabalhamos na produção do programa, estávamos com uma sensação diferente. Creio que era o gostinho do NOVO de Deus em nós. Com certeza, esse programa, desde o início foi um grande desafio que começou a ser vencido. No começo era um sonho distante, uma vontade que ardia no coração, um medo do desconhecido... aos poucos tudo foi se ajustando, pessoas foram contagiadas pelo vírus do engajamento e pelo espírito de coragem de nosso Senhor Jesus.
O que parecia impossível aos nossos olhos, o que antes era UM MINUTO se transformou em UMA HORA. Glória a Deus!!!
Se nós estamos surpresos? Sim! Todos os dias temos o privilégio de sermos surpreendidos pelo nosso grande Pai do céu. É Ele que tem nos dado forças e coragem, Ele é quem está provendo TUDO. É verdade!!! Sem Ele nem as inscrições do Festival teriam dado certo.
Agora que nós olhamos as coisas pegando forma, um sentimento de orgulho, mas, um orgulho positivo, mais parecido como um super YES NÓS TEMOS BANANAS...hahaha... invade o nosso peito. Confesso que até uma lágrima escorreu pelo meu rosto, afinal de contas, esse sonho não é só meu. É NOSSO!!
A você que está lendo este post, meu muito obrigado pelo carinho. É por você que nós acordamos todos os dias bem cedinho, enfrentamos um buzão lotado(pelo menos alguns de nós...hehehe), temos os nossos "pegas" diários na TV... pensamos a todo momento em como fazer que você ao assistir ou ouvir a nossa programação, seja de rádio ou TV, conheça a razão do nosso viver. Conheça a pessoa mais maravilhosa e amável do mundo: O nosso doce Jesus!
Que esse Jesus que nós tentamos de todas as maneiras fazê-lo conhecido através de nossas vidas e do nosso trabalho, te abençõe e te faça uma pessoa muito feliz!
Seja bem vindo à nossa Família... a famíla BOAS NOVAS. Aqui nós também temos as nossas briguinhas do dia a dia, mas qual é a família que se ama e não tem alguma coisa a melhorar?
A nossa grande diferença, é que todos os dias, ou melhor, a todo o momento nós temos a certeza que no Reino de Deus, todos nós fazemos parte da mesma família, e todos nós estamos no mesmo barco. É como na Arca de Noé. Dentro da arca pode até ter um monte de bicho estranho, ter caca para todo o lado, mas com certeza é melhor estar dentro dela do que morrer afogado do lado de fora.
Um super beijo! Que a paz esteja com todos!
Ah, e que o FESTIVAL DE TALENTOS BOAS NOVAS comece para a honra e glória de Deus!!!!

3 comentários:

  1. gostaria de ver a paloma gomes dnv"

    amei a voz dela,é um talento vindo de Deus'

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER NOVAMENTO O IZAIAS ALVES CANTADO ELE CANTA COM A ALMA. A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. O Mayco Danin é realmente uma bênção, ele recebeu do Senhor uma voz e a unção de um levita. Que seja feita a vontade de Deus na vida deste amado irmão em Cristo. Que Deus te abençoe Mayco, vc sabe que és realmente um adorador.

    ResponderExcluir