quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

THALLES E JIMY KARLO NO FESTIVAL DE TALENTOS BOAS NOVAS


Hoje eu quero apresentar para vocês uma pessoa que mesmo com o pouco contato, entre uma gravação e outra, já conquistou o meu coração e os meus ouvidos...hahaha

Este ser incrível é o cantor e compositor Dimy Karlo. Ele está em Belém para divulgar o seu primeiro CD “Proteção”. Um CD maravilhoso e muito bem produzido.

Nem preciso falar que já estou apaixonado pela voz desse rapaz. Doce, firme e aveludada. Simplesmente SUPER!!

Para quem não sabe, o Jimy participou do programa ÍDOLOS no ano passado. Não ganhou o programa, mas teve um prêmio muito melhor, a Bênção de Deus e a gravação do CD, por uma gravadora de Belo Horizonte.

O Jimy veio até o Festival de Talentos para fazer uma participação especial sendo um dos nossos jurados. Hoje é ele quem vai julgar e não ser julgado.

Como ele é quando as câmeras são desligadas?

Ora, ué.... uma pessoa normal...hahaha... sente sede, conversa muuuito (um papo ótimo), gosta mesmo de cantar, ele vê fotos do Orkut. Enfim faz tudo o que todo mundo faz normalmente.

Jimy, que Deus te abençoe e te guarde. Você é super!!

Um abração do seu mais novo amigo,

Thalles Puget!!

Ah, e para vocês meus grandes amigos do blog.

Não percam o FESTIVAL DE TALENTOS BOAS NOVAS, que neste sábado (27.02.10), terá a participação especial da cantora Wládia Leiliane, que por sinal é sister do Jimy.

Beijãozão em todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário